Cuidados com o seu boné

Cuidados com o Boné

Quer aprender como cuidar de um acessório tão importante? Mostraremos abaixo quais os principais cuidados que você deve ter com o seu boné personalizado para que ele continue novo e preservado.

DICA 1:

Evite molhar o seu boné

Sempre olhe a etiqueta para saber a forma adequada de cuidar do seu boné. É recomendável que você não molhe o seu boné pois, você pode acabar danificando a estrutura dele. Caso molhe, deixe ele em um local seco e arejado preferencialmente com sombra. Nunca use o boné úmido, pois ele pode mofar e ficar com um cheiro desagradável.

DICA 2:

A limpeza correta

Na hora de higienizar, opte por utilizar sabão neutro e um pano úmido para fazer a limpeza do seu boné. Feito isso, com outro pano use-o para remover o excesso de sabão. Utilize um pano seco para ajudar na secagem, escolha um local que tenha sombra e que seja arejado para deixar ele secar, nunca guardá-lo molhado ou úmido. Obs: Nunca, em hipótese alguma, use máquina de lavar, máquina de secar, ou torça o boné à mão.

DICA 3:

Onde guardar o seu boné

Na hora de guardar o seu boné, opte por locais arejados, sempre evitando umidade. Evite dobrá-lo e amassá-lo, encaixe um no outro e/ou coloque em caixas, cestos ou em locais que não aplique peso em cima dos bonés. Evite colocá-lo ao sol, pois pode acabar desbotando e manchando o seu boné.

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes:

Rua Alfredo Pegado Cortez, 3346
Candelária, Natal/RN 59066-080