Bucket: veja por que o modelo é tendência neste verão

Um acessório que tem sido visto cada vez em produções de moda mais modernas e ousadas é o boné bucket. 

Esse chapéu super charmoso e versátil tem chamado bastante a atenção de quem gosta de acompanhar e usar o que é tendência de moda, afinal, um chapéu com o modelo bucket pode transformar aquela produção básica, dando um toque mais despojado.

Reunimos aqui neste artigo algumas características do chapéu bucket e dicas de como você pode usar o acessório.

Como nasceu a tendência dos chapéu bucket?

O bucket surgiu nos anos 80 como produto da cultura hip hop, sendo popularizado na década de 90 pelos amantes da moda streetwear. 

E como tem acontecido nos últimos tempos, peças de roupas e acessórios que foram sucesso no passado estão retornando a moda atual, trazendo de volta a sensação de nostalgia para quem nasceu e cresceu nos anos 90 e 2000. 

Já para o público mais jovem, os “Geração Z”, essa volta ao passado é vista de forma mais lúdica, pois oferece novas possibilidades de uso dos acessórios e roupas “antigas” em qualquer ocasião, além de ser um jeito de mostrar que esta fatia de público está mais do que antenada com o que é tendência lá fora.

Um exemplo disso é a influenciadora Jade Picon, de 20 anos, participante da edição do BBB 22, que usou bastante o modelo bucket enquanto estava confinada na casa. O modelo eleito pela participante feito em crochê e em tom lilás fez muito sucesso aqui fora e era facilmente encontrado nos comércios populares em todo o país.

Além dela, diversas outras personalidades como as cantoras Rihanna e Billie Eilish, já foram vistas usando bucket hat no dia a dia, nas suas apresentações e presenças em tapete vermelho.

 

Características do boné bucket

O modelo bucket tem como principal características as abas mais largas e estrutura maleável, o que torna o acessório mais despojado.

Quem curte usar os bucket hats tem visto o chapéu em diferentes cores, estampas, bem como outros elementos personalizáveis, como broches, logos, ilustrações e tecidos mais modernos. 

Fácil de combinar com qualquer tipo de roupa e ocasião, o bucket hat é um acessório super versátil e pode ser usado tanto por homens como mulheres de todas as idades.

 

Quando e como usar o boné bucket

Os entusiastas da pescaria profissional já adotaram o boné bucket há bastante tempo. Não é difícil encontrar imagens de pessoas praticando tal atividade usando o bucket, geralmente em tons neutros que combinem com o uniforme.

Hoje, o modelo descontraído do bucket hat combina muito com o verão e dias de muito sol. Se você vai passar um dia curtindo a piscina ou a praia, o bucket hat é uma opção interessante e estilosa para compor o seu look leve para a alta estação.

É, também, o modelo de chapéu mais indicado para quem vai fazer trilhas e caminhadas de longa duração, pois as abas mais largas oferecem boa proteção ao rosto e ao ombro contra raios solares.

 

Personalize o boné bucket com a sua marca! 

O boné bucket é um dos modelos disponíveis para venda e personalização aqui na Seu Boné, empresa especializada em bonés personalizados. 

Você é empresário e pretende lançar uma linha própria de bonés?

Vai produzir algum evento e está pensando em distribuir brindes personalizados com a sua marca durante alguma ação especial? A Seu Boné pode te ajudar nisso!

Aqui na Seu Boné você pode fazer o seu bucket e outros modelos de boné disponíveis de forma totalmente personalizada: logo feita em impressão a laser, 3D, bordada, silk, além de outros detalhes que deixam o acessório ainda mais moderno e com a cara da sua empresa. 

Para conhecer mais, confira o site oficial da Seu Boné e faça seu orçamento!

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes:

Rua Alfredo Pegado Cortez, 3346
Candelária, Natal/RN 59066-080